top of page
Buscar
  • Foto do escritorprojeto RAD

Open Call - Accountability

Accountability - Transparência de contas

1. Segundo o publicado no nosso site, inicialmente prevíamos um orçamento de 1150€, em que grande parte deste valor era consumido pela alimentação prevista em Plano A.

Estava também contabilizado neste orçamento todo o trabalho de preparação e organização do evento, toda a comunicação paga, transporte, alojamento e tempo de trabalho de alguns mentores do projeto e custo do tempo da pessoa que facilitou o evento.

Pela pouca afluência às inscrições, já foi registado (em documento publicado) que houve a necessidade de adaptar o dia às circunstancias reais. Traçar um Plano B.

Por isso, a eventual parceria com o serviço de catering ficou sem efeito.

No dia e em conjunto com os participantes, decidiríamos como proceder em relação ao almoço.

2. Regista-se os valores gastos, patrocinados e pagos com o valor angariado pelo evento:



Note-se:

  • Que por uma questão de conforto e confiança à estrutra, sentimos a necessidade de pelo menos convocar a presença de um dos nossos mentores - Helena Rodrigues.

  • Pela necessidade expressa num encontro de iniciadores, na quarta-feira anterior ao evento, tentamos encontrar uma solução para integrar as crianças. A solução recaiu em contactar com a Helena Pires, educadora, uma pessoa com um currículo vasto em trabalho com crianças, sobretudo sobre a metodologia de projeto e ação participativa, indo ao encontro do programa estabelecido para os adultos. Aceitou o desafio e definiu-se que o valor pelo seu trabalho era de 60€, montante que seria pago pelos pais das crianças que participassem na sua proposta.

Valor angariado pelas inscrições:


Acerto de contas:



30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page